Hey people!!!
Bem vindos ao blog Ciclus5, by Bia, se chegaram até aqui, é por que estão em busca de evolução pessoal e/ou profissional, e por isso criei esse espacinho especialmente para nós, onde vocês poderão conhecer um pouquinho mais sobre mim e onde eu poderei compartilhar meus conhecimentos com vocês, em busca de um mundo com menos barreiras culturais e linguísticas.
Durante mais de 20 anos dando aulas, passando por escolas, empresas, sendo testada, morando fora e fazendo muitos cursos, pude observar como o aprendizado de inglês funciona nos mais diversos meios.
Também tive a oportunidade de vivenciar mais de 27 cursos de Programação Neuro Linguística voltados aos mais diversos segmentos do comportamento humano.
Depois de tantas experiências vividas, tantos aprendizados, tantos cursos e diplomas, nada mais justo e útil que dividir tudo com vocês, afinal é se comunicando, expondo e dividindo que fortalecemos nosso próprio aprendizado.
Com o blog poderei além de dividir, me aperfeiçoar ainda mais e ele será meu motivador para ir atrás de cada vez mais informações para tornar o seu aprendizado de inglês mais fácil, eficaz e rápido.
Aqui você poderá saber um pouco mais das minhas histórias, experiências como aluna e professora, mas também muita informação técnica e científica sobre tudo que for relacionado ao aprendizado do idioma e ao desenvolvimento humano, principalmente aqueles detalhes que farão diferença no seu aprendizado.
Você também pode contar com MUITA verdade. Brinco que sou uma sincericida e já cansei de cair em projetos que se vendiam como milagrosos, por isso estou aqui para compartilhar com vocês todas essas armadilhas e te ajudar a seguir pelo melhor caminho para o sua evolução pessoal e profissional.
Como disse, esse é o nosso espaço e se você tiver sugestões, dúvidas comentários, jamais se sinta constrangido (a) em dividi-los comigo, afinal a sua dúvida pode ser a dúvida de muita gente e acredite, eu aprendo com meus alunos e amigos diariamente.
Seja muito bem vindo (a)!
“Tolo é aquele que acha que sabe tudo. Já o sábio sempre acha que pode aprender mais. “